Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Cai na rede vídeo de ator global Marcio Alvarez se masturbando no banho




Não sei se você vai se lembrar daquele ator, bem gatinho por sinal, que fazia papel de um homofóbico na novela Insensato Coração da Rede Globo...

 O nome dele é Marcio Alvarez (sem camisa na foto) e também tem uma sextape pra chamar de sua. O danado se masturbou no banho, gravou e vazou na internet. Tá afim de ver? 

ATENÇÃO: O VÍDEO A SEGUIR EXIBE CENAS COM CONTEÚDO EXPLÍCITO, PARA MAIORES DE 18 ANOS.




quinta-feira, 28 de junho de 2012

DIEGO POMBO SE MASTURBANDO NA CAM


ATENÇÃO: O VÍDEO A SEGUIR EXIBE CENAS COM 
CONTEÚDO EXPLÍCITO, PARA MAIORES DE 18 ANOS.

terça-feira, 26 de junho de 2012

FODA INTERRACIAL

Socando tudo no rabo do mulato


Não basta dirigir, tem que participar! Utlizando-se desta filosofia foi que o diretor não aguentou ficar apenas vendo o mulato levando gostoso no rabo pelo seu macho grandalhão e aprovetou pra passar a mão nos putos, seja guiando a pica pro cuzinho do sacana ou catando o pau do passivo. Vídeo com texto chulo, quem não curte?! 



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Escort Boy | Dante Oliver, the sexy brazilian guy





 Ostentando um corpo malhado na medida, Dante Oliver é um macho dominante, de olhar expressivo, um dote incrível de 24cm e grosso. Dentre seus serviços procura escravos submissos que curtam dominação leve ou hard, humilhação verbal ou psicológica. Esse profissional do sexo alto nível récem chegado na Europa atua em Milano e região não dispensa um sexo agressivo porém afirma só fazer ativo. Os passivos serão bem-vindos. I LOVE BRAZIL!

Confira o blog do safado : Daniel Oliver - Sexy Brazilian Guy