Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

G Magazine – Richardson Ferreira


Quando o irresistível modelo e ator Richardson Ferreira aparece no humorístico global Zorra Total nossos olhos não conseguem desgrudar da telinha. Lindo e charmoso, esse carioca é a capa da G Magazine de novembro onde mostra um corpo sarado e tentador.
Pelas ruas da badalada região paulistana da Oscar Freire Richardson vai às compras e mostra seu corpaço de 89 Kg esculpido em 1,81m de altura. Depois nos convida para uma festa íntima onde o ibope promete chegar nas alturas.
G Magazine – Ed. 134 – Nov/2008


+ Desejo Daniel Filho
Dizer que o corpo do modelo Daniel Filho é irresistível não é nenhuma novidade. Além de ser privilegiado pela genética, é lutador de muay thai, praticante de musculação e tem uma loja de suplementos alimentares em plena Amazônia.
Com charme peculiar, se destaca entre os demais e é o Desejo da G Magazine de novembro (edição 134), onde prova que sabe muito bem conquistar alguém com olhar fascinante, timidez e um sorriso convidativo. O corpo já se impõe com tantos músculos bem cuidados e pele saudável. Dá vontade de levar para a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário